Em Angélica, PM prende homem que efetuou disparo de arma de fogo

Segundo a polícia, durante briga e pai e filho houve o disparo

Da Redação


A Polícia Militar da unidade de Angélica, prendeu na tarde de sexta-feira (6), um homem, de 45 anos, por posse de arma de fogo depois de ter efetuado disparo em via pública.

Por volta das 16h, os policiais foram acionados para comparecer a rua São Gerônimo onde estaria ocorrendo uma briga entre pai e filho e que após entrarem em luta corporal, o filho teria ido até a sua residência e buscado uma arma de fogo e, que ao retornar no local havia realizado um disparo.

Imediatamente a equipe policial foi até ao local, onde realizou a abordagem e busca pessoal nos possíveis envolvidos na briga, mas nada foi encontrado. Em conversa com o pai da vítima, disse que o autor teria dispensado a arma de fogo em um mato nas proximidades. Em busca perimetral foi localizada a arma de fogo juntamente com duas facas, segundo a vítima usadas na briga.

A vítima, autor e as armas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil da unidade de Angélica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!